Tirinhas macanudas

Dezembro 19, 2008 § 2 comentários

Já ouviram falar de Liniers? Graças ao blog secreto da Ana, eu ouvi.

liniers1

Humor de primeira acompanhado por desenho primoroso, realmente encantador.

liniers

Gostou? Leia uma tirinha por dia no AutoLiniers. (É mole? Até seus links eu copiei.)

Tagged: , ,

§ 2 Responses to Tirinhas macanudas

  • Eu que sou lira diz:

    Lo mejor de todo se que las tiras son en español… HEHEHE muy graciosas. La tira de las ovejas és la mas graciosa de todo. Ahora puedo dicer que me encuentro de pie. Los debujos son hilarios.

  • Ana diz:

    Que lindo: Liniers sendo espalhado!

    E ei, se a divulgacao for feita por suas elogiosas palavras, eu aceito. :oP

    Teclado sem acento e triste, ne? Mas, vale a pena ter novidades pra contar depois!

    Fique bem
    Beijo
    Vemos voces dia 03… com Kit Kat!

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Tirinhas macanudas at give me my sweets.

meta

