O curioso caso de Duffy

Janeiro 30, 2009 § 3 comentários

Há qualquer coisa de Benjamin Button em sua música. Parece velha, mas é novinha, gente!

“CONHECE ARTISTAS BENJAMIN BUTTON? MANDE PARA NÓS! É SÓ ENVIAR UM COMENTÁRIO OU DISCAR 041 31 31 31 31!”

Tagged:

§ 3 Responses to O curioso caso de Duffy

  • Eu que sou Lira diz:

    TUTUTUTU… Tá lá? Muito liraaaaaaaaaaa a música! Vou pensar em alguém e depois eu volto a ligar. Bjos.

  • Tunico diz:

    Caramba, muito bem colocado. Ok, sugestões minhas e da Ana:

    [Eu]
    – Brandy Alexander [Feist]
    – Quelqu’un M’a Dit [Carla Bruni]

    [Ana]
    – Neil Halstead – Todas as músicas que conheço soam “velhas” (me lembram bastante Nick Drake), mas, principalmente, “Martha’s Mantra (for The Pain)”. Recomendo!
    – Roberta Sá – “samba dasantiga”. Em especial, “Valsa da Solidão”, que é uma música linda.

    Um abraço, A!nanda !!

  • Eu que sou lira diz:

    Passei aqui para ouvir a Duffy. Lirooooooo!

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading O curioso caso de Duffy at give me my sweets.

meta

