Aumente o volume

Fevereiro 28, 2009 § Deixe um comentário

she__him_peace_shortHá duas maneiras de responder quando se é convidado para fazer alguma coisa com os amigos num dia de compromisso inadiável. Uma delas é dizer sem pudor o inevitável “merda” que fica entalado na garganta quando o que você tem que fazer é ver mais um recém-nascido de uma prima da qual você nunca gostou ou, considerando a melhor hipótese, desejar com a sinceridade própria das pessoas felizes que o passeio que calhou de acontecer no mesmo dia da sua viagem para Londres seja bacana. A outra maneira é pedir para que as pessoas mudem a data do evento para que você possa estar nele, pois, como Deus, você não admite não estar presente em todos os lugares.

Por serem como nós, mas sob uma lente, coloco as celebridades que atuam, cantam, dançam e desfilam quando podem no irritante grupo que é o segundo. Não basta ir às premiações de cinema, tem que ir às de música e às semanas de moda, participar de todas as patotinhas bacanas em voga. Costuma ser um grande erro. O exibicionismo exagerado tem o efeito de um relacionamento que começou com uma paixão arrebatadora e, com a convivência, caiu no tudo-em-você-me-incomoda.

Foi, portanto, uma surpresa que um dos melhores CDs do ano passado tenha vindo de uma atriz. Divertida, inteligente, com penchant por papéis de garotas malucas e com um quê que varia de bonequinha à pin-up, Zooey Deschanel se juntou ao talentoso músico M. Ward na dupla She & Him. Volume One, o primeiro CD dos dois, tem músicas escritas por Zooey com arranjos feitos por Ward, além de dois covers e uma parceria com o ator Jason Schwartzman, de Viagem a Darjeeling. Pop nostálgico com pitadas de country e folk.

Arrependida como estou por não ter tido paciência e ter comprado Lily Allen neste final de mês (não tinha She & Him na FNAC), convido vocês para uma contagem regressiva até o dia da compra.

Anúncios

Tagged: , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

What’s this?

You are currently reading Aumente o volume at give me my sweets.

meta

%d bloggers like this: