Saudades de Kirsten

Abril 3, 2009 § Deixe um comentário

A invasão de Kirsten Dunst na entrevista que a Serafina fez com o ator Simon Pegg me deu uma saudade dela!

Tenho a impressão de que é quase sem querer que Kirsten expressa emoções tão bem como o faz. Pra mim, Homem Aranha, mesmo o lamentável 3, é todo de Mary Jane, que dá complexidade para histórias que, do contrário, fariam-nos arrancar as pestanas.

Enfim, a moça foi estrela da campanha retrasada da Miu Miu (acho, por mais nojento que possa soar, estou realmente sem tempo para apurar). Fotos lindas.

Tagged: ,

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Saudades de Kirsten at give me my sweets.

meta

