Pessoas calças curtas

Janeiro 25, 2012 § 2 comentários

Não lembro de muita coisa do começo da  minha segunda infância, mas lembro que tinha medo de perder minhas roupas. Tinha medo de crescer sem perceber até as mangas e as calças ficarem curtas e anunciarem a tragédia. Até minha mãe decidir resolutamente passá-las adiante, para alguém que nunca amaria aquelas calças e vestidos como eu.

Tenho me sentido sozinha. Procuro conforto nos panos de pele de pessoas que um dia fizeram com que eu me sentisse uma criança, uma adulta, uma santa, ou uma puta. Mas elas já não servem mais. Não estão mais aqui. Coloquei-as na caixa de doações.

Tagged:

§ 2 Responses to Pessoas calças curtas

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Pessoas calças curtas at give me my sweets.

meta

