Lição de humildade

Junho 21, 2012 § 4 comentários

Ando extremamente irritada com aquele tipo de pessoa que se encaixa num molde que as forças responsáveis pelo equilíbrio do universo cometeram a gafe de não dissipar. Pessoas confiantes me deixam desassossegada não por despertarem minha segurança. É só que, após aprendizado intensivo com meus pais, descobri que não faço mais que a obrigação, não mereço o mérito do que sou ou tenho e que qualquer tentativa de marketing pessoal é de uma condenável soberba, e, portanto, o mínimo que posso fazer por minha autoestima é ser justa e aplicar a regra a outrem.

Tagged: , , , ,

§ 4 Responses to Lição de humildade

  • Também sou humilde. Não sei falar bem de mim mesma sem achar que as pessoas vão pensar que estou me achando. Mas não é isso que acontece na verdade ocorrem batalhas veladas, quando a pessoa percebe que você não se acha ela cresce para cima de você com toda a glória dela, enquanto que quando esta pessoa encontra outra igual é uma batalha de titãs entre egos que parecem nunca terem se olhado no espelho.

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Lição de humildade at give me my sweets.

meta

